O avançado Nuno Santos é o primeiro reforço para 2010/2011 do Paços de Ferreira, clube da Liga de futebol com quem chegou hoje a acordo, após duas épocas no Santa Clara, num contrato válido por duas temporadas.
Ulisses Morais está de saída da equipa de Paços de Ferreira e o técnico do Santa Clara, da II Liga, Vítor Pereira poderá ser o sucessor para a próxima temporada.
O próximo presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, que será oficializado no cargo durante a Assembleia Geral do clube na sexta-feira, já tem definida a sua equipa de trabalho, prometendo realizar “um óptimo trabalho”.
O treinador Ulisses Morais considerou hoje que o empate 2-2 na recepção ao Olhanense, na última jornada da Liga de futebol, reflecte a época do Paços de Ferreira, fazendo depender dos seus responsáveis a continuidade no clube.
O único candidato à presidência do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, pretende seguir o projecto iniciado por Fernando Sequeira e garantiu a criação de uma equipa de trabalho para o novo estádio de futebol.
O treinador do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, disse hoje querer acabar a Liga de futebol com uma vitória e prometeu colocar em campo a melhor equipa na recepção de sábado ao Olhanense, da 30.ª jornada.
O guarda-redes brasileiro Cássio admitiu hoje ter pago a factura da eliminação do Paços de Ferreira da Taça de Portugal em futebol, perdendo a titularidade, mas confirmou contactos e disponibilidade para continuar a representar os pacenses.
O avançado brasileiro William, que trocou o Paços de Ferreira pelos russos do Anzhi em inícios de Abril, continua a ser, mesmo assim, o jogador que caiu em mais foras de jogo na Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, repetiu hoje, pela primeira vez, a convocatória, numa lista de 18 jogadores, para o jogo de domingo frente ao Sporting de Braga, da 29.ª jornada da Liga de futebol.
As eleições dos novos corpos gerentes do Paços de Ferreira foram hoje marcadas para o dia 14 de Maio, no decorrer de uma Assembleia Geral marcada pelas interpelações do antigo presidente Hernâni Silva a Fernando Sequeira, seu sucessor.
O treinador do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, disse hoje que pensa pontuar frente ao Sporting de Braga, embora admita que “todos esperam que haja só um desenlace” naquele jogo da 29.ª jornada da Liga de futebol.
O defesa brasileiro do Sporting de Braga esteve num colégio em Braga para conviver com os mais novos e em declarações aos jornalistas disse que o balneário bracarense continua a acreditar que é possível ganhar o campeonato.
Os futebolistas do Paços de Ferreira José Coelho, Pizzi e Candeias, emprestados pelo Benfica, Sporting de Braga e FC Porto, respectivamente, estão mais preocupados com o jogo em Braga do que com a classificação final na Liga.
O guarda-redes Coelho, revelação do Paços de Ferreira na segunda metade da Liga de futebol, disse hoje esperar um “jogo difícil” e “muito trabalho” em Braga, mas prometeu lutar por um “grande resultado” na 29.ª jornada.
Os futebolistas Ricardo, Leonel Olímpio e Livramento são as novidades hoje dos convocados do Paços de Ferreira para a visita de domingo ao Nacional, da 28.ª jornada da Liga.
O treinador do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, disse hoje que encara os últimos jogos da Liga de futebol com "um sentimento de ambição", embora reconheça dificuldades na visita de domingo ao Nacional, da 28.ª jornada.
O avançado Romeu Torres disse hoje que o Paços de Ferreira ainda está na discussão por um lugar nas competições europeias e admitiu que o ano de estreia na Liga de futebol correu pior do que esperava.
A equipa de futebol do Paços de Ferreira regressou hoje ao trabalho, depois da derrota caseira com a Naval 1.º de Maio (3-1), numa sessão em que o médio Livramento treinou sem limitações.
O presidente do Paços Ferreira, Fernando Sequeira, que apadrinhou a estreia de Paulo Sérgio na Liga de futebol, destacou hoje a "competência" e "amor à profissão" do novo técnico do Sporting, a quem augurava um "grande futuro".
O treinador do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, lembrou que a sua equipa acabou o jogo com oito jogadores com menos de 23 anos, o que justificou, segundo explicou, o círculo no final do jogo envolvendo todo o grupo.
A maior experiência e grande eficácia em lances de bola parada valeram hoje à Naval 1.º de Maio a primeira vitória em casa do Paços de Ferreira, por 3-1, em jogo da 27.ª jornada da Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.