As mudanças vão começar a "partir desta semana" até 2025/26, sendo já o próximo passo "o lançamento do Portal da Transparência" para disponibilizar "informação relevante sobre negócios estruturantes".
O FC Porto contou com 24 dos 28 jogadores que estão disponíveis, à exceção de Marcano e Zaidu, ambos por lesão, sendo que os guarda-redes Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes não jogaram por opção técnica.
Merengues podem ter de vender Lunin, que entra no último ano de contrato, e o guarda-redes do FC Porto é opção caso o ucraniano saia. Os dois guardiões são representados por Jorge Mendes.
“Toda a gente tem energia. No meu caso, eu quero jogar mais. Não conheço um jogador que fique feliz no banco”, reconheceu o médio, em declarações aos jornalistas, no Olival.
Presidente do FC Porto ´lembrou ainda a situação financeira delicada do clube, assinalou a conquista da Taça e destacou também o percurso de Vítor Bruno, novo treinador principal, nos dragões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.