O mesmo foi pedido para Hugo "Polaco", enquanto para Vítor Catão foi pedida prisão domiciliária. Medidas de coação devem ser conhecidas esta terça-feira.
O FC Porto visita na quarta-feira o Santa Clara, para os quartos de final da Taça de Portugal, e o treinador dos dragões fez a antevisão ao encontro, falando ainda de outros assuntos da atualidade azul e branca, não fugindo ao tema das eleições no clube.
O principal detido da Operação Pretoriano começou a ser ouvido cerca das 18:00, no mesmo dia em que Fernando Saul, oficial de ligação aos adeptos do FC Porto foi novamente interrogado, acabando a inquirição a Fernando Madureira a terminar cerca das 22:30.
Com a nação portista dividida, o sentido e inesperado abraço de Sérgio Conceição a Pinto da Costa pode significar um ponto de viragem para o futuro do FC Porto e do seu presidente.
Em 21 de novembro de 2023, o dirigente tinha nomeado “três preocupações grandes” como objetivos a alcançar a curto prazo no clube, antes de se pronunciar sobre se iria concorrer a um 16.º mandato consecutivo no cargo.
À margem da apresentação da sua recandidatura à presidência do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa comentou a Operação Pretoriano, que abalou o universo portista.
O FC Porto mantém o terceiro posto, com 45 pontos, a quatro do líder Sporting, que viu o jogo desta jornada com o Famalicão adiado, e a três do Benfica, que recebe no domingo o Gil Vicente.
Primeiros 45 minutos marcados, também, pela interferência do VAR com dois golos anulados por fora-de-jogo e uma grande penalidade revertida para o FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.