O SC Braga, ainda invicto, recebe o rival Vitória de Guimarães, que está à sua frente na tabela, no sempre muito aguardado dérbi minhoto. Siga todas as incidências do encontro.
O jogador, de 26 anos, vai representar o quarto classificado da principal divisão da Rússia, após ter sido o melhor marcador do Vitória, com quatro golos (e duas assistências) na qualificação para a Liga Conferência.
Além dos 24 elementos da lista principal, o clube minhoto inscreveu ainda sete jogadores na lista B, relativa a elementos nascidos em 01 de janeiro de 2003 ou depois.
Depois de arrecadar 17,15 milhões de euros no verão de 2023 e dois milhões em janeiro de 2024, o emblema minhoto assegurou receitas extraordinárias nos seis meses anteriores com as vendas de Jota Silva, André Silva e Matheus Índio.
Fiorentina (Itália), o Djurgardens (Suécia), o Astana (Cazaquistão), o Mladá Boleslav (República Checa), o St. Gallen (Suíça) e o Celje (Eslovénia) serão os adversários do V. Guimarães.
Com oito jogos garantidos, quatro em casa e quatro fora, e com duas equipas por cada um dos quatro ‘potes’, ‘dragões’ e minhotos podem ter pela frente rivais bem complicados e com história.
O treinador do Vitória de Guimarães Rui Borges, abordou o triunfo sobre o Zrinjski que permitiu à equipa entrar na fase de campeonato da Liga Conferência.
Vitória Sport Clube mede forças na quinta-feira frente ao Zrinjski Mostar, na 2.ª mão do playoff. Em caso de triunfo, tem presença garantida no sorteio para a fase regular da Liga Conferência. Seria a estreia de um clube luso na competição.
O Vitória de Guimarães defronta o Zrinjski Mostar, da Bósnia-Herzegovina, em jogo da segunda mão do play-off da Liga Conferência, na quinta-feira, a partir das 20:00 locais (19:00 de Lisboa).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.