O Vitória SC, oitavo classificado da I Liga portuguesa de futebol, com 31 pontos, defronta o FC Porto, quarto, com 46, em jogo marcado para esta segunda-feira.
O candidato pela lista A afirmou que existem números preocupantes na vertente financeira e alertou para o risco de a maioria do capital da SAD vir a ser vendido, tendo em conta o rumo atual do clube.
Os bracarenses ainda só tinham vencido para o campeonato em 2025, enquanto os vimaranenses somaram o segundo empate seguido e o terceiro jogo sem perder.
Os dois principais emblemas da região voltam a medir forças, numa rivalidade entre as cidades de Braga e Guimarães que vai muito para além do futebol. Mas, dentro das quatro linhas, quem tem sorrido mais?
“De ‘conquistador’ ao peito há 15 épocas consecutivas, desde a formação, Tomás Händel renovou contrato com o Vitória Sport Clube. O novo vínculo do jogador de 24 anos, três vezes internacional português pelos sub-21, é válido até 2029”, lê-se.
Luís Cirilo Carvalho assegurou hoje manter Luís Freire como treinador do Vitória de Guimarães, pelo menos até ao final da época, se vencer as eleições do clube da I Liga de futebol, marcadas para 01 de março.
Acionada às 19:45, a PSP deslocou-se para o local, identificou o grupo de ‘casuals’ e retirou-o do pavilhão dos vitorianos, sem demais incidentes no interior do recinto.
Os Conquistadores não venceram nenhum dos últimos sete jogos disputados na prova, os avenses querem dar sequência ao momento, após triunfo frente ao Gil Vicente na ronda anterior.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.