Carlo Nohra, diretor de operações da Liga Saudita, abriu as portas do campeonato a José Mourinho, isto depois de o técnico ter assumido recentemente a hipótese de trabalhar naquele país.

"Falando por mim e não pela Arábia Saudita, estou à espera que o Mourinho chegue", disse Nohra ao jornal italiano 'Gazzetta Dello Sport'.

"O efeito Ronaldo talvez não se repita, porque não há muitos Ronaldos. Temos alguns grandes nomes da modalidade e oxalá haja espaço para todos no futebol saudita. Não posso dizer que Mourinho seja a próxima grande figura, mas é óbvio que a sua possível chegada representaria outro enorme salto de qualidade", referiu Carlos Nohra.

"Vamos procurar um novo efeito Ronaldo, porque temos de continuar neste caminho. Mas o Ronaldo é insubstituível. Espero que o José Mourinho tenha um efeito igualmente grande, mas, depois, depende de quem venha depois dele, e depois, e depois… É um caminho contínuo", concluiu.

Recentemente, Mourinho revelou ter recebido “a maior, mais importante e mais louca oferta de emprego que um treinador alguma vez teve na história do futebol”, que recusou por já ter reforçado que iria honrar o contrato com a Roma até ao fim, ou seja, até ao final da época.