O final da vitória do Fenerbahçe em casa do Trabzonspor (3-2), da Liga turca de futebol, ficou marcado por uma invasão do campo por adeptos, com confrontos entre jogadores da equipa vencedora e fãs vindos das bancadas.

O incidente ocorreu após o apito final no estádio do Trabzonspor, com um adepto a encaminhar-se para os jogadores da equipa derrotada para o agredir, com outros a seguirem-se e confrontos entre as duas partes a iniciarem-se.

Imagens mostram socos trocados, um adepto a ameaçar um jogador com uma bandeirola de canto, o guarda-redes do Fenerbahçe, Livakovic, esmurrado na face, e Batshuayi a pontapear um adepto, entre outros casos.

De acordo com a imprensa turca, os adeptos do Trabzonspor  entraram em campo com com facas e atiraram com a bandeirola de canto aos jogadores adversários.

Já durante o jogo, dois jogadores do Fenerbahce tinham sido atingidos por garrafas de água atiradas pelos adeptos do Trabzonspor.

O ministro do Interior da Turquia, Ali Yerlikaya, já condenou os incidentes e anunciou a abertura de um inquérito para identificar os adeptos, num campeonato já marcado por violência em dezembro, quando a competição parou após a agressão ao árbitro do Ankaragüçü-Rizespor, por adeptos e pelo presidente da formação de Ancara.