Julian Alvarez acabou de ajudar a Argentina a vencer o Campeonato do Mundo no Qatar e foi decisivo no êxito da seleção sul-americana, tendo apontado quatro golos na prova.

O jovem avançado de 22 anos do Manchester City teve uma folga prolongada concedida pelo clube e regressou no passado sábado para, antes do jogo contra o Everton, exibir aos adeptos a sua recém-conquistada medalha de campeão mundial

Mas Alvarez tem dado que falar também por culpa da sua namorada, que levou mesmo ao lançamento de petição no mínimo insólita: um fã argentino recorreu à plataforma Change.Org para exigir que Alvarez se separasse de sua 'cara-metade', Emilia Ferrero. E a petição já conta com...20 mil assinaturas.

Mas o que está, afinal, na base da petição? Tudo começou depois de um vídeo em que um grupo de jovens pedia um autógrafo e uma foto a Alvarez se tornar viral. No vídeo, Emilia, que é jogadora de hóquei em campo e conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram, parece impedir que o grupo tire uma foto com o seu namorado na cidade de Calchín, de onde Jlian e Emilia são naturais, .

Tal atitude irritou algumas pessoas e uma delas avançou mesmo para a criação de uma petição online intitulada "Julian, termina com a Mary Jane". O nome da petição deve-se ao facto de Julian Alvarez ter a alcunha de 'A Aranha', sendo 'Mary Jane' o nome da eterna namorada do Homem-Aranha.

Para já, porém, e apesar das mais de 20 mil assinaturas (mesmo depois de de Emilia se ter já justificado e pedido desculpa nas redes sociais), não há notícia de que o relacionamento entre os dois tenha terminado.

Conheça melhor Emilia Ferrero, a 'Mary Jane' de Julian 'Aranã' Alvarez