O Fenerbahçe foi o último clube apontado a Cristiano Ronaldo pela imprensa internacional. O português parece mesmo estar de saída do Manchester United mas falta encontrar um clube que vá de encontro às suas ambições. E o emblema turco não é um desses clubes.
Após a goleada do Fenerbahçe ao Kasimpasa, Jorge Jesus, técnico do emblema de Istambul, foi questionado sobre a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo.
"Quanto ao Ronaldo, somos amigos mas ele tem outras ambições, tem outras ideias, que… não se coloca vir jogar para um país onde ele não considera do top-5 da Europa. Ele não toma essas decisões. Ainda não sei se vai continuar no Manchester United, mas para o Fenerbahçe não vai de certeza. Não é que eu não queira, ele é que não quer. Eu não me importava", comentou o treinador português do Fenerbahçe.
Quanto ao jogo, da segunda jornada da Liga turca de futebol, a equipa treinada pelo português Jorge Jesus goleou por 6-0 o Kasimpasa, em Istambul. Após o empate verificado na primeira ronda, Jesus consegue um triunfo claro sobre o 'lanterna vermelha' e atinge os quatro pontos, a dois do líder Demirspor e também do Trabzonspor, estando agora no terceiro lugar da classificação.
O equatoriano Ennes Valencia bisou na partida, aos 34 e 58 minutos, e fez a assistência para o golo de Emre Mor, aos 45+3. Perto do fim da partida o Fenerbahçe ampliou para 6-0, com golos de Arda Guler, de apenas 17 anos. O jovem turco marcou aos 86 (a passe do português Miguel Crespo, que entrou na partida aos 69) e aos 90+2.
O marcador tinha sido inaugurado aos oito minutos, com o golo do norueguês Joshua King.
A equipa do treinador luso volta a estar em ação na quinta-feira, contra o Áustria Viena, na primeira mão dos play-off da Liga Europa.
Comentários