Facundo Espíndola, guarda-redes de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, vítima de uma facada no peito. O jogador estava à porta de uma discoteca na cidade argentina de Hurlingham quando se envolveu numa discussão que culminou com uma facada.
Inicialmente a discussão envolveu várias pessoas que se agrediram mutuamente, depois disso uma das pessoas tirou uma faca e atingiu o guarda-redes argentino com uma punhalada no tórax. Espíndola morreu ainda no local.
Os envolvidos fugiram do local, mas com recurso às câmaras de vigilâncias, a polícia local conseguiu identificar dois indivíduos e detê-los. Um deles é Nahuel Oviedo de 28 anos, também ele jogador. O avançado já tinha tido problemas com a justiça anteriormente. Oviedo começou a carreira de futebolista no Huracán e atualmente representa o San Telmo.
Facundo Espíndola jogou nas camadas jovens do River Plate e do Lanús. Como sénior, jogou no Almagro e no Atlético Uruguay de Entre Ríos da quarta divisão argentina - na temporada passada.
Comentários