Continuam as dúvidas em relação ao próximo selecionador do Brasil. José Mourinho foi sondado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após a hipótese Carlo Ancelotti ter caído por terra - uma vez que o italiano renovou com o Real Madrid até 2026 -, mas rejeitou essa possibilidade.

Segundo o Corriere dello Sport, o treinador português não pretende suceder a Fernando Diniz, escolhido para selecionador interino após a saída de Tite, estando focado em continuar a desenvolver o projeto Roma. Mourinho estará mesmo na esperança de que os responsáveis romanos lhe prolonguem o vínculo que termina no final desta temporada, de modo a conseguir construir um plantel competitivo para, a médio-prazo, poder lutar pelo 'scudetto'.

Esta vontade de conquistar títulos pela Roma também já levou José Mourinho a recusar propostas milionárias da Arábia Saudita, no verão. Assim, Mourinho continua a ser bastante pretendido, aos 60 anos, mas parece que o Brasil terá de bater a outra porta para encontrar o futuro selecionador.

Pela Roma, clube que treina desde 2021/22, o 'Special One' venceu apenas a Liga Conferência, ficando a faltar troféus no panorama nacional.