Meses depois da morte de Maradona, as circunstâncias ainda continua a dar que falar e prometem não parar tão cedo. Esta semana, o site Infobae divulgou mensagens de voz enviadas por Leopoldo Luque, médico pessoal do astro argentino, no dia da morte de Maradona, que estão a gerar polémica.
"Não te preocupes, já estou a ver a autópsia. Parece que ele está morto. Ele está morto", refere uma das mensagens. "Parece que sofreu uma paragem cardiorrespiratória e que o gordo vai morrer a cagar. Não sei o que fez. Estou a ir para lá", menciona outra das mensagens reveladas.
Esta revelação levou a uma reação bastante furiosa da filha de Maradona, Dalma, através das redes sociais. "Luque, és um filho da p*** e oxalá se faça justica, mas não ignoremos que a pessoa que o apresentou ao meu pai, que o contratou e que lhe pagou o ordenado foi Matías Morla [advogado]", começa por escrever a filha de El Pibe.
"Acabei de ouvir os áudios entre o Luque e a psiquiatra e vomitei! A única coisa que peço a Deus é que faça justiça e que paguem todos aqueles que tiverem que pagar", referiu noutro tweet.
Dalma Maradona recordou ainda um tweet do advogado Matías Morla a defender Luque. "E agora, de que te vais disfarçar? Tu e todos os que te defendem... Se a verdade sempre triunfa, vocês vão os dois presos", rematou.
Recorde-se que Diego Maradona morreu a 25 de novembro, aos 60 anos. Dois dias após a morte do antigo jogador, a justiça argentina abriu um inquérito para determinar se houve negligência médica na assistência ao ex-futebolista.
Comentários