Após a partida diante da Croácia, Roberto Martínez estava naturalmente satisfeito com o triunfo. Contudo, o selecionador nacional admitiu que a equipa teve de sofrer para sair com os três pontos.

"Muito satisfeito, muito contente, porque foi uma batalha tática. A Croácia mostrou personalidade, quis ter a bola, jogámos muito bem, principalmente nos primeiros 45 minutos. Mostrámos personalidade com bola. Depois, sofremos o golo e precisávamos de manter o que tínhamos. Gostei muito da intensidade defensiva que tivemos à frente da nossa baliza. Sofremos para ganhar, mas isso é muito importante porque faz parte dos valores de uma equipa ganhadora", afirmou o espanhol.

O treinador da equipa das quinas realçou também a marca de 900 golos alcançada por Cristiano Ronaldo. Para além dos golos, Martínez enalteceu também a entrega do capitão de equipa durante a partida.

"O Cristiano dá sempre que falar, mas o importante é o seu compromisso pela Seleção e o exemplo que é para os outros jogadores. É um goleador, um jogador muito inteligente na área. O golo de hoje mostra isso mesmo. É um jogador que precisamos de utilizar. Parabéns pelos 900 golos, acho que foi importante para os adeptos assistirem a este momento importante", sublinhou