Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, não vai acompanhar a equipa 'leonina', que viaja este domingo para Atenas, onde irá defrontar o Olympiakos para a Liga dos Campeões, na terça-feira. A ausência do dirigente prende-se com motivos de saúde.
"Por causa de uma gripe acompanhada de febre que me impede de voar, não poderei, infelizmente, acompanhar a equipa do Sporting Clube de Portugal nesta importantíssima viagem à Grécia para o primeiro jogo da fase de grupos da Champions League. Estarei, no entanto, em contacto permanente com Atenas. Mesmo à distância estarei como sempre presente!", escreveu o dirigente no Facebook.
"Tenho confiança absoluta nestes jogadores, no treinador e equipa técnica e na estrutura que, todos os dias, dedicam o seu Esforço, Dedicação e Devoção para que, todos juntos, possamos conquistar a Glória. Sei bem que as palavras chave que estão na mente de todos são Atitude e Compromisso e que é isso que, mais uma vez, vão mostrar em Atenas. Contamos com sempre com o apoio fundamental do 12° Jogador, aquele que é o maior património do Clube, que são os seus Sócios e Adeptos e sei que, como sempre, não vão faltar-nos. Aos nossos parceiros, que quiseram estar presentes nesta viagem, agradeço profundamente o apoio constante. Sem eles também não seria possível estarmos aqui", acrescentou.
Recorde-se que o Sporting defronta esta terça-feira o Olympiakos, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com início marcado para as 19h45.
Comentários