Um golo de Szoboszlai, de grande penalidade, aos 88 minutos, bastou para o Liverpool vencer o Inter Milão no Giuzeppe Meazza, na 6.ª jornada da fase Liga da Champions.
Os Reds sobem provisoriamente ao 8.º posto com 12 pontos, os mesmos do Inter, que está no 5.º lugar.
Veja ou revela todos os golos desta 3.ª feira
A jogar em casa, o Barcelona apanhou-se a perder aos 21 minutos quando, Knauff, lançado por Brown, fugiu a subida linha catalã, aguentou a carga de Baldé e atirou de pé esquerdo para o fundo das redes.
A reviravolta culé chegou no segundo tempo pelo improvável Jules Koundé, em dois golos de cabeça. Aos 50 minutos, Marcus Rashford (entrou ao intervalo), fez um grande centro para uma grande cabeçada do francês para o empate.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
O 2-1 chegou três minutos depois. Centro largo de Lamine Yamal para Koundé ganhar nas alturas novamente e fazer o 2-1.
Os três pontos colocam os culés no 14.º posto com 10 pontos, um lugar abaixo do Sporting, que também tem 10.
Em Bérgamo, no Gewiss Stadium, a Atalanta venceu o Chelsea por 2-1. Os londrinos, com Pedro Neto no onze, marcaram primeiro, aos 25 minutos, pelo brasileiro João Pedro, assistido por Reece James.
Os italianos fizeram a reviravolta no segundo tempo. Scamacca empatou aos 55, a passe de Ketelaere, o homem que faria o 2-1, aos 83 minutos.
A vitória permite a Atalanta subir ao 3.º posto, embora que provisório, com 13 pontos. O Chelsea é 13.º e está no grupo das muitas equipas que somam 10 pontos, cada.
Nos Países Baixos o Atlético Madrid foi até ao Philips Stadion vencer o PSV Eindhoven por 3-2. Julian Alvarez, Hanko e Sorloth marcaram para os espanhóis, Guus Til e Ricardo Peppi para os neerlandeses.
A equipa de Cholo Simeone está, por enquanto, no 7.º posto com 12 pontos, o PSV é apenas 19.º com pontos.
O Marselha também venceu por 3-2, mas ao Union St.Gilloise, na Bélgica, com o inglês Mason Greenwood a brilhar. O ex-Manchester United marcou aos 41 e 58, depois de um tento de Igor Paixão para os franceses. Anan Khalaili marcou os dois golos dos belgas, aos 5 e 71 minutos.
Os franceses são 16.º com nove pontos, os belgas ocupam, por agora, o 25.º e primeiro posto fora do apuramento, com nove pontos.
Em Londres o Tottenham não sentiu muitas dificuldades para vencer o Slavia Praga por 3-0, com dois golos de penálti, de Xavi Simons e Kudus e um autogolo de Zima. Os Spurs estão na 9.ª posição com 11 pontos, os checos são 32.º com três.
Um golo de Balogum bastou ao Mónaco para ficar com os três pontos na receção ao Galatasaray, num jogo onde Zakaria falhou um penálti para os monegascos.
Os monegascos subiram, provisoriamente ao 18.º lugar com nove pontos, os mesmos dos turcos que estão, para já, um lugar acima.
Resultados da 6.ª Jornada da Champions
Terça-feira, 9 de Dezembro de 2025
Kairat Almaty 0-1 Olympiacos
Bayern Munique 3-1 Sporting CP
Mónaco 1-0 Galatasaray
Atalanta 2-1 Chelsea
Barcelona 2-1 Eintracht Frankfurt
Inter Milão 0-1 Liverpool
PSV Eindhoven 2-3 Atlético de Madrid
Union Saint-Gilloise 2-3 Marselha
Tottenham 3-0 Slavia Praga
Jogos de quarta-feira, 10 de Dezembro de 2025
Qarabag - Ajax (17h45)
Villarreal - Copenhaga (17h45)
Athletic Bilbao - Paris Saint-Germain
Bayer Leverkusen - Newcastle United
Borussia Dortmund - Bodø/Glimt
Club Brugge - Arsenal
Juventus - Pafos
Real Madrid - Manchester City
Benfica - Nápoles
Comentários