Roger Schmidt analisou o triunfo do Benfica frente ao Brugge (5-1) e a passagem para os quartos de final da Champions.

Análise

"Não queríamos apenas defender o 2-0. Queríamos resolver logo a eliminatória, jogar como costumamos jogar, mostrarmos que merecíamos passar aos quartos de final. A equipa esteve fantástica, jogámos bem desde o início, merecemos os golos de vantagem que tínhamos ao intervalo e depois continuámos a marcar e merecemos ganhar o jogo."

Sobre o jogo

"Esperamos que os jogadores estejam na melhor forma e eles mostraram que em grandes jogos podem estar no topo. Mostraram bons movimentos, também uma boa dose de autoconfiança e boa qualidade. Estamos felizes."

Adversário nos quartos de final

"Todas as equipas são boas, não pensamos em termos de sorte. Vamos esperar pelo sorteio, há bons adversários que temos de respeitar. Com este foco, esta determinação, vamos tentar o nosso melhor para chegar às meias-finais".

Até onde é que a equipa pode chegar

"Estamos nos últimos oito. Jogámos como equipa e merecemos chegar onde estamos. Para já, estamos muito felizes por estar ali e agora esperamos pelo nome do adversário. É importante ir passo a passo e não olhar demasiado para a frente. Foi isso que fizemos a época toda e assim vamos continuar."