A receção do Benfica ao Salzburgo pode ganhar outro significado para alguns jogadores encarnados. Para além da importância da participação na Liga dos Campeões, fala-se na presença de alguns elementos de scouting de clubes italianos que estarão na Luz a observar três jogadores.

De acordo com o Calcio Mercatto, trata-se de Tomás Araújo, João Neves e António Silva - estes dois últimos com a titularidade praticamente assegurada frente aos austríacos.

Tomás Araújo parece interessar ao AC Milan, enquanto que João Neves está no radar do Nápoles e é visto como o novo Lobotka. Por fim, António Silva interessa à AS Roma de José Mourinho, onde também jogam os internacionais portugueses Renato Sanches e Rui Patrício.

Mas não é só para o Benfica que o scouting italiano vai à Luz. A mesma fonte adianta ainda que há alguns jovens do Salzburgo sob observação especial.

Quanto ao jogo em si, referente à primeira jornada da Liga dos Campeões, o Benfica e Salzburgo defrontam-se às 20h, mas já sabe que também pode acompanhar o jogo, AO MINUTO, no SAPO Desporto!

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.