O defesa do Benfica Gilberto treinou-se hoje sem limitações, no Seixal, deixando em aberto a possibilidade de ser convocado para o desafio dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, frente ao Arsenal.
O lateral-direito falhou a partida em casa do Moreirense, no domingo, devido a fadiga muscular, mas Jorge Jesus admitiu a sua chamada para o encontro de quinta-feira, desde que estivesse recuperado.
“Ele hoje vai treinar, vamos ver que indicações vai dar. Se estiver bem fisicamente, vai connosco para Roma, porque esteve praticamente três ou quatro dias sem treinar”, admitiu Jorge Jesus na conferência de imprensa que antecedeu o treino da equipa.
Nos 15 minutos abertos à comunicação social, Gilberto fez corrida com os restantes companheiros e integrou, aparentemente sem limitações, o exercício de posse e circulação de bola delineado por Jorge Jesus.
O Benfica viaja hoje para Roma, onde vai receber o Arsenal, na quinta-feira (20:00 em Lisboa), em partida dos 16 avos de final da Liga Europa, que será dirigida pelo turco Cuneyt Çakir.
Comentários