![LE: SC Braga leva 20 jogadores para a Ucrânia, Hassan e Vukcevic ficam no Minho](/assets/img/blank.png)
O treinador do Sporting de Braga chamou hoje 20 jogadores para a deslocação à Ucrânia para defrontar na quinta-feira o Zorya, primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa de futebol, numa lista sem Hassan e Vukcevic.
Os dois jogadores nem sequer foram inscritos na prova, sinal das prováveis saídas do avançado egípcio e do médio montenegrino.
Abel Ferreira não pode contar com o lateral esquerdo Ailton, que cumpre castigo europeu, nem com os lesionados Ricardo Ferreira, Rosic e Paulinho, dispondo, de momento, de apenas um ponta de lança de raiz, o brasileiro Dyego Sousa.
Na primeira convocatória para jogos oficiais da temporada 2018/19, Abel Ferreira levou para a Ucrânia três guarda-redes e quatro reforços: Pablo Santos (ex-Marítimo), Eduardo (ex-Estoril-Praia), Claudemir (ex-Al Ahli Jeddah) e João Novais (ex-Rio Ave).
A comitiva bracarense viaja hoje para a Ucrânia onde, na quarta-feira, realiza um treino no Slavutych Arena, às 19:30, antecedido meia hora pela conferência de imprensa de Abel Ferreira e um jogador.
O jogo tem início marcado para as 19:30 de quinta-feira, no Slavutych Arena, em Zaporizhia, e será arbitrado pelo alemão Tobias Welz.
A lista dos 20 convocados:
Guarda-redes: Matheus, Marafona e Tiago Sá.
Defesas: Marcelo Goiano, Bruno Viana, Raul Silva, Sequeira, Diogo Figueiras, Pablo Santos.
Médios: Claudemir, Fransérgio, Ryller, Eduardo, Fábio Martins, Esgaio, Xadas, João Novais.
Avançados: Dyego Sousa, Ricardo Horta e Wilson Eduardo.
Comentários