Em conferência de imprensa de antevisão do encontro da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, o treinador do Sevilha afirmou que a equipa espanhola irá lutar até ao último minuto no Estádio do Dragão esta quarta-feira.
«Todos sabíamos que quando nos calhou este rival, o FC Porto, sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar. Mas seguir em frente nesta competição é inegociável. Temos de fazer o mesmo que fizemos na primeira mão, onde o Sevilha não foi inferior, muito pelo contrário, fomos superiores, merecíamos a vitória. Amanhã esperamos ter a possibilidade de passar, é difícil mas não impossível», disse o técnico do Sevilha, esta terça-feira, no auditório do Estádio do Dragão, minutos antes do treino de adaptação do Estádio do Dragão.
O técnico da formação andaluza, que perdeu 2-1 na primeira mão em Sevilha, atirou a pressão para cima do FC Porto.
«O Sevilha já conseguiu eliminar o Dortmund, líder do campeonato alemão, na fase de grupos e acho que o FC Porto sente mais pressão neste momento porque é líder do campeonato português», atirou
O Sevilha chega ao Dragão moralizado depois da vitória frente ao Hércules no campeonato espanhol e Manzano já confessou ter elaborado um plano contra os azuis e brancos, um sem Falcao e outro com o colombiano.
«É indiferente [o Falcao jogar amanhã]. Temos um estudo do FC Porto com Falcao e sem Falcao e com Hulk na posição de ponta-de-lança. Se não está um bom jogador da equipa rival nós agradecemos», explicou.
Gregorio Manzano destacou a «fortíssima organização e contra-ataque» do FC Porto, lembrando que a formação portuense não competiu este fim-de-semana, podendo estar mais frescos que o Sevilha.
Javi Varas, guarda-redes do Sevilha, foi o jogador eleito para antever o encontro com os Dragões e garantiu que a equipa está «confiante».
«Se seguirmos a linha do encontro da primeira mão temos hipóteses de passar. Sabemos que o FC Porto tem jogadores muito importantes como Hulk e Moutinho mas se analisarmos os jogadores da nossa equipa veremos que a qualidade é bastante igualada»
FC Porto – Sevilha tem início esta quarta-feira, às 17 horas, no Estádio do Dragão.
Comentários