O Inter Miami vai tentar que o próximo treinador do clube seja Xavi. O treinador espanhol iria substituir Tata Martino, que decidiu sair do emblema da Flórida devido a problemas pessoais.
A imprensa americana afirma que o antigo treinador do Barcelona é um dos preferidos da direção do Inter Miami para suceder ao cargo técnico. Em contrapartida, o diário catalão Sport afastou essa possibilidade porque Xavi só estará interessado no futebol europeu. Para além disso, segundo a mesma fonte, o técnico espanhol terá mesmo recusado treinar a seleção do Qatar por não fazer parte dos seus planos.
Contudo, o clube norte-americano tem bons argumentos para convencer o treinador, uma vez que o Inter Miami vai participar no Mundial de clubes de 2025. Caso se mude para a Major League Soccer, irá voltar a encontrar nomes como Messi, Suárez, Jordi Alba e Busquets, o que pode ser importante para a decisão final.
Recorde-se que a temporada não terminou da melhor forma para o emblema norte-americano depois da eliminação na primeira ronda do play-off frente ao Atlanta United, numa ronda disputada à melhor de três jogos.
Comentários