Este artigo tem mais de 10 anos
O jogo está agendado para este sábado às 19h30 no Jamor.
O jogo particular entre a seleção portuguesa e a Grécia, no sábado, no Estádio Nacional, em Oeiras, vai ser antecedido de uma cerimónia evocativa do centenário da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e dos antigos futebolistas Eusébio e Coluna.
Fonte FPF disse hoje à agência Lusa que o encontro de preparação para o Campeonato do Mundo de 2014, que vai ser disputado no Brasil, entre 12 de junho e 13 de julho, vai ser antecedido de uma cerimónia com cerca de 430 participantes.
Para o último jogo de preparação da equipa das “quinas” em solo luso, marcado para as 19:30, as portas do Estádio Nacional vão abrir às 17:00, tendo a FPF aconselhado a entrada no recinto “tão cedo quanto possível”.
Os acessos ao estádio vão realizar-se de forma idêntica à ocorrida nas finais da Taça de Portugal, com a distinção dos acessos e dos parques de estacionamento por cores consoante as bancadas, com a particularidade de ter sido “criada uma entrada dedicada, na via esquerda da praça da maratona, para cidadãos portadores de deficiência, crianças menores de 12 anos e respetivos acompanhantes”.
Se preferirem, os detentores de bilhetes para o embate de Portugal com a Grécia podem optar por viajar de comboio, havendo um bilhete especial de ida e volta para a estação da Cruz Quebrada, sensivelmente a 15 minutos do estádio.
A mesma fonte da FPF deu conta de que já foram vendidos mais de 25 mil bilhetes para o encontro, que vai ser arbitrado pelo holandês Kevin Blom.
Comentários