A comitiva portuguesa, que viaja às 22:30 para a África do Sul, onde vai disputar o Campeonato do Mundo, chegou ao Parque Eduardo VII às 19:45 e subiu ao palco por onde passou o cantor Tony Carreira minutos antes, tendo sido recebida pela multidão que encheu o Parque Eduardo VII num ambiente de grande euforia.
O seleccionador nacional, Carlos Queiroz, disse que a equipa vai "transportar nos corações o carinho" dos adeptos, o que, frisou, vai "dar uma coragem sem limite para jogar todos os jogos".
"Vão estar todos orgulhosos à nossa espera no aeroporto", vaticinou Carlos Queiroz, arrancando os aplausos da assistência.
Cristiano Ronaldo referiu que a selecção vai fazer "tudo para dar o máximo e para tentar ir o mais longe possível", enquanto Ricardo Carvalho sublinhou que "a esperança é bastante grande" e realçou que "todos devem acreditar".
Em alusão ao primeiro jogo do Mundial2010, com a Costa do Marfim, a 15 de Junho, Ricardo Carvalho salientou que a estreia "é sempre mais difícil", mas expressou confiança.
Cerca de 10 minutos depois de ter subido ao palco instalado no Parque Eduardo VII, a seleção encaminhou-se para o autocarro que a transportou até ao Aeroporto de Lisboa.
Comentários