Matt Perry, médico do Wolverhampton, fez uma nova atualização ao estado de saúde de Raúl Jiménez e garantiu que o antigo jogador do Benfica "está a recuperar bem no hospital".
"Estamos muito satisfeitos com os relatórios do seu especialista. Ele teve excelentes progressos e deve estar pronto para deixar o hospital no início da próxima semana", acrescentou.
"Como médico não vou divulgar mais detalhes sobre a lesão e cirurgia, nem fornecer relatórios diários da sua recuperação. Qualquer lesão desta natureza é complexa e os prazos são incertos, mas é seguro dizer que as necessidades mais imediatas de Raul são simples: espaço, descanso e paz", rematou Matt Perry.
Recorde-se que o ponta de lança mexicano protagonizou um choque de cabeças com o brasileiro David Luiz, que inspirou muitos cuidados e obrigou à intervenção das equipas médicas de ambas as equipas e à interrupção do jogo durante 10 minutos.
Se o central brasileiro abriu a cabeça, estando a estancar a ferida até ser colocado um adesivo e uma ligadura à volta da cabeça, o avançado mexicano foi assistido, saindo do relvado de maca para uma ambulância que o levou de imediato para o hospital.
Na sequência deste episódio, Raúl Jiménez sofreu uma lesão no crânio e teve de ser submetido a uma cirurgia em Londres.
Comentários