Enzo Fernández e Mykhailo Mudryk terão visto os seus contratos com o Chelsea prolongados por mais uma temporada, isto de acordo com o jornal britânico 'The Standard', que terá tido acesso a documentos enviados pelo clube à Federação Inglesa de Futebol (FA).

Segundo a publicação, o Chelsea terá ativado as cláusulas que presentes nos contratos dos dois jogadores, e que permitem que estes estendam a sua ligação com os 'blues' por mais uma época.

Trata-se de uma decisão que se estranha, principalmente se se tiver em conta que os dois jogadores assinaram contratos de longa duração quando chegaram a Stamford Bridge. Enzo Fernándes, chegado do Benfica em janeiro de 2023 a troco de 120 milhões de euros, assinou um vínculo até 2031; já Mudryk, oriundo dos ucranianos do Shakthar Donetsk, rubricou até 2030.

Os mesmos documentos a que o 'The Standard' teve acesso, avançam que o médio argentino recebe 180 mil libras (210,8 mil euros) por semana, enquanto que o ucraniano aufere 97 mil libras (113,5 mil euros) semanais.

Caso os dois jogadores cumpram a totalidade dos respetivos contratos, os mesmos, agora com 23 anos cada, já estarão na casa dos '30'