Em fim de semana de clássico, Yacine Brahimi concedeu uma entrevista à revista 'Onze Mondial', onde fala sobre as ambições para a reta final da temporada. Para o argelino, é impossível que o FC Porto não vença nenhum título este ano.

"Não ter ganho nada até agora é uma grande, grande frustração. Na altura em que cheguei, o clube tinha o hábito de ganhar tudo, mas eu disputei apenas uma final [Taça de Portugal em 2016, contra o SC Braga] e perdi-a. É inconcebível que me digam que este ano não vamos ganhar nada. É impossível", disse o criativo.

A nível individual, Brahimi admitiu ter passado por dificuldades na temporada transata e, nesse sentido, destacou o trabalho do atual treinador dos 'dragões', Sérgio Conceição.

"A temporada anterior foi muito difícil para mim, porque estava para sair e acabei por ficar, mas agora sinto-me feliz. Trabalho com um grande treinador. O Sérgio diz o que tem a dizer cara a cara. Tem uma relação de homem para homem com os jogadores e penso que é graças a esse comportamento que o grupo sente muita confiança", acrescentou.