Bruno de Carvalho respondeu a António Pragal Colaço, advogado e Comentador de televisão afeto ao Benfica. Praga Colaço terá enviado um email a Pedro Guerra, antigo diretor de conteúdos da BTV, com moradas e certidões prediais de Bruno de Carvalho, por este estar a ser alvo de uma penhora.

Eis o que escreveu o presidente do Sporting acerca do assunto

"António Pragal Colaço foi perguntar à cartilha da luz como sair do facto de ter andado a mandar emails para a estrutura e comunicação do benfica com moradas minhas e da minha familia. Mais uma vez mentiu. Vejamos:

1. A própria notícia do CM a que se referem diz que eu já tinha falado desse assunto em público antes, numa entrevista a uma televisão e a um jornal. Assim, já não era novidade nenhuma, pelo que esse argumento não é válido;

2. Não tenho dívidas ao estado, mas sim contencioso fiscal de onde derivaram, de forma legalmente errada, penhoras. Eu pago, como sempre paguei, os meus impostos e as minhas dívidas, ao contrário de outros que, para além de penhorados, têm devem quase 1 billião de euros e algumas dessas dívidas até já foram pagas por todos os portugueses;

3. Se a minha "morada" está penhorada, a da minha ex-mulher, não estava. Qual a explicação para essa morada ser difundida? Qual a desculpa que os cartilheiros vão inventar?

É triste que este senhor consiga mentir tanto quando fala.

Vá, tente lá outra vez dar desculpas sobre o acto vergonhoso em que participou.

Não brinquem com coisas sérias!

Não vão conseguir branquear os vossos actos!", terminou o líder leonino, na sua página na redes social facebook.