
Musiala fraturou o perónio esquerdo e danificou vários ligamentos, na sequência de um lance com Gigi Donnarumma, no final do primeiro tempo do PSG 2-0 Bayern Munique. De acordo com o jornal alemão 'Bild', o médio ofensivo dos bávaros deverá parar entre quatro a cinco meses.
FOTOS: As melhores imagens do PSG-Bayern Munique
A jogada que levou a lesão trágica aconteceu nos descontos do primeiro tempo. Num lance na área dos campeões europeus, o guarda-redes italiano saiu aos pés do alemão, ficou com a bola, mas atingiu Musiala no tornozelo. A jogada foi tão impactante que não foram mostradas quaisquer imagens na transmissão televisiva.
Ao ver como ficou a perna de Musiala, guardião do PSG ficou inconsolável, ao dar conta da lesão que acabara de provocar num companheiro de profissão.
Musiala foi imediatamente cercado por vários jogadores e pelos médicos, e o árbitro apitou o final do primeiro tempo. Acabou substituído por Serge Gnabry.
Após a lesão, o 42 do Bayern Munique foi saiu do relvado numa maca e foi transportado para um hospital para exames médicos. Voltou depois para junto dos companheiros, que viajarão para Orlando, de onde partirão de regresso a Alemanha, para um curto período de férias, antes do arranque da nova época.
Comentários