Bruno de Carvalho, galardoado com o Prémio Excelência pela revista Mais Alentejo, utilizou a ironia no discurso de agradecimento para relembrar que é uma voz incómoda e mostrou-se agradavelmente surpreendido pelo troféu.

"Inicialmente pensei que o prémio devia ser pelo facto de ser uma pessoa consensual no desporto. Mas depois acordei e lembrei-me que mandei para cada membro do 'Mais Alentejo' uma caixinha com quatro jantares. Acho que não foram lá, mas os capotes 'vintage' que estavam na caixinha serviram para me elegerem", afirmou.

Mantendo o discurso de luta pela verdade no desporto, Bruno de Carvalho salientou que, tal como no 25 de Abril, a música 'Grândola Vila Morena' deu o mote para os valores de abril.

"São esses valores que nos devia unir a todos, Sporting, Benfica, FC Porto, Sp. Braga. É um orgulho servir este clube, que tem um grande treinador, senão o maior do Mundo", rematou, frisando que o Sporting tem 3,5 milhões de adeptos e atingiu recentemente a marca dos 130 mil sócios "vivos".