Iker Casillas foi muito duro nas críticas dirigidas ao árbitro Tiago Martins, após a derrota do FC Porto contra o Sporting.
“Hoje saímos daqui prejudicados. O árbitro pode errar, mas os dois golos do Sporting nasceram com duas mães na bola claras. Hoje, o FC Porto foi prejudicado pelas ações do árbitro que mudaram completamente o rumo do jogo. Teriam de ser faltas a nosso favor. Não vamos encontrar sempre desculpas nas arbitragens, mas hoje fomos claramente prejudicados. O árbitro não esteve à altura de um clássico”, começou por dizer o guarda-redes espanhol à Sport TV.
“Agora, vamos descansar no período das seleções e retirar as melhores conclusões deste jogo e começar a pensar já no próximo jogo”, acrescentou.
O Sporting assumiu a liderança isolada do campeonato nacional depois de vencer este domingo o FC Porto por 2-1 em jogo a contar para a 3ª jornada. Os 'dragões' de Nuno Espírito Santo adiantaram-se no marcador, mas dois golos leoninos antes do intervalo deram o primeiro lugar do campeonato nacional.
Comentários