Sérgio Conceição diz não perceber as palavras de Abel que, na antevisão do jogo com o Benfica, disse não conhecer pessoalmente o técnico do FC Porto. Na antevisão do jogo com o Estoril, Conceição mostrou-se admirado com as declarações do treinador do Braga, lembrando até que foi ele quem o indicou a António Salvador.
"No final do jogo com o Moreirense, um perguntou-me sobre as várias frentes em que FC Porto e Sporting estão e eu disse que o Braga estava a três pontos do Benfica. Mas, para meu espanto, Abel Ferreira, na antevisão do jogo com o Benfica, disse que não me conhecia pessoalmente. Não me conhecia pessoalmente? Eu é que dei o aval para o presidente do Braga ir busca-lo. Trabalhamos sete meses juntos e diz que não me conhece? Tive reuniões com ele, falamos ao telefone... fiquei admirado com estas declarações.", explicou Conceição.
"Depois disse refere que prefere a crítica [construtiva] ao [falso] elogio... Eu não elogiei o Braga, não disse mais nada, não elogiei nem critiquei o Braga, não falei da tabela classificativa. Não percebo estas coisas. Está gravada a conferência. Não tenho mais nada a dizer nem deixar de dizer. Que continuem a lutar, porque o objetivo naquele clube é sempre lutar pelos quatro primeiros lugares. Que assim o façam", terminou.
O Estoril - FC Porto, da 18.ª jornada da I Liga, está marcado para às 21h00 desta segunda-feira.
Comentários