O Benfica não conseguiu colocar Gedson Fernandes, jogador que não parece fazer parte das contas de Jorge Jesus para 2021/22, antes de 31 de agosto, data do fecho do mercado de transferências de verão nos campeonatos dos principais países europeus, mas o mercado continua aberto na Turquia até à próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, e as 'águias' poderão encontrar aí a solução que procuram para o jovem médio.
É que o Galatasaray parece continuar empenhado em garantir a contratação do jogador, depois de este ter representado o clube, por empréstimo do Benfica, na segunda metade da última época.
A notícia é avançada pela imprensa turca, com o jornal 'Sabah' a referir este sábado que o Galtasaray já terá mesmo feito chegar mais uma proposta à Luz.
Segundo aquela publicação, o Galatasaray tem agora uma maior folga salarial, depois da saída, a custo zero, de Falcao e em cima da mesa, à espera de resposta do Benfica, estará uma oferta a rondar os dez milhões de euros mais bónus, perto dos 12 milhões de euros que as 'águias' pretendem.
Ainda de acordo com o 'Sabah', face à pouca utilização no Estádio da Luz, Gedson vê com bons olhos a possibilidade de voltar ao futebol turco.
Comentários