Reforço de inverno, Julen Lopetegui tem dado visibilidade ao extremo de 23 anos e agora a revista “Dragões” também quis dar a conhecer aos adeptos o seu lado mais pessoal. O futebolista quer deixar a sua marca no "melhor clube de Portugal".
"Todos os jogadores gostam de deixar a sua marca por cada clube que passam e eu não sou exceção. Estou no melhor clube de Portugal e penso que fiz a escolha mais acertada. O FC Porto é um clube enorme. Espero ser feliz e conquistar muitos títulos", começou por dizer.
O antigo futebolista do V. Guimarães admite que tem de melhorar "a finalização", mas está pronto para jogar onde o técnico portista quiser: "Hoje em dia, tanto posso jogar de um lado como do outro, que já não me faz tanta confusão”.
Em relação à principal competição europeia a nível de clubes, a Liga dos Campeões, Hernâni destacou a capacidade do plantel dos "dragões" e relembra que o facto da equipa estar nos oitavos de final é mérito do grupo.
"Temos jogadores de grande qualidade, que têm vindo a realizar um trabalho fantástico. Se o FC Porto está nos oitavos de final é por mérito próprio e penso que, com trabalho, as coisas acabarão por correr bem. Havemos de chegar muito longe".
Comentários