Mário Silva deverá estar de saída do comando técnico do Rio Ave e a direção do clube prepara a sua substituição com um nome forte em cima da mesa.
De acordo com o jornal 'O Jogo', Miguel Cardoso é uma forte hipótese neste momento. O treinador que comandou os rioavistas em 2017/2018 está sem clube, depois de uma curta passagem pelo AEK de Atenas.
A saída do Mário Silva ainda não foi confirmada pelo clube, mas o matutino dá como certa o adeus do técnico de 43 anos ao clube de Vila do Conde.
Com o Rio Ave a realizar um primeiro terço de temporada aquém das expectativas na I Liga, a derrota caseira ante o Marítimo, por 1-3 terá sido a gota de água que fez transbordar o copo.
Apesar de até ter dado conta de si na tentativa de chegar à fase de grupos da Liga Europa, nas primeiras partidas da temporada, a nível interno, na I Liga, o Rio Ave ocupa apenas o 13º lugar, com apenas duas vitórias em 11 jogos, e não ganhou nenhuma das últimas cinco partidas na prova, tendo contudo garantido a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Comentários