Paulo Sérgio reagiu esta quinta-feira ao processo de inquérito aberto pelo Conselho de Disciplina ao Portimonense, relativamente ao jogo no Estádio do Dragão, jogo no qual o emblema do Algarve perdeu por 7-0 na 30.ª jornada da I Liga.
"Envergonha-me, é uma afronta haver alguém que possa colocar a hipótese de eu alinhar nesse tipo de jogadas. O meu passado fala por mim, o facto de levantarem essas dúvidas e suspeitas envergonham-me. É uma afronta o que me estão a fazer", começou por dizer o técnico dos algarvios, em conferência de imprensa.
De recordar que Paulo Sérgio foi bastante criticado pelas alterações que fez no jogo. O treinador dos algarvios deixou vários titulares no banco e outros nem foram convocados, por estarem em risco de exclusão.
"Já disse o que tinha a dizer sobre o assunto, basta verem que nem o banco tinha completo. Tinha dois guarda-redes e ainda tinha espaço para mais um jogador. Percebem facilmente o que tinha disponível. Não vou justificar mais, a vitória em casa com o Moreirense carimbou o que foi o nosso objetivo e isso parece que está a fazer mal a muita gente", terminou.
Comentários