Jorge Nuno Pinto da Costa marcou presença no Jantar de Natal da Comissão de Honra de Apoio à sua Candidatura à presidência do FC Porto. No seu discurso, o líder dos azuis-e-brancos criticou os altos impostos que o futebol paga todos os anos.

"As coisas não são fáceis, o futebol está estrangulado por impostos de todo o lado e a todo o pretexto. Vamos continuar a lutar e esperar ser os melhores, a triunfar para que na Avenida dos Aliados se vivam momentos inesquecíveis", disse.

O presidente do FC porto agradeceu a quem tem apoiado o FC Porto, mesmo nos momentos de menor fulgor do emblema azul-e-branco.

"Quero agradecer a presença aos que estiveram cá há um, dois, três, quatro anos, quando o FC Porto pouco ganhava e me transmitiam sempre confiança, uma fé de que iríamos entrar novamente no trilho das vitórias. Foi muito importante para mim. É a vossa determinação que me ajuda muito no dia a dia e perante as dificuldades. Sinto que vocês me apreciam. Gosto muito mais de vocês todos e de cada um em particular do que aquilo que pensam. São vocês que me dão força, coragem e me estimulam. Fazem com que continue a sentir o mesmo entusiasmo e desejo de ser útil ao FC Porto. Enquanto sentir que isso pode acontecer, com o vosso apoio o FC Porto vai continuar a triunfar porque o FC Porto é o maior", terminou.