Pizzi: "Vamos fazer de tudo para em maio estarmos todos a festejar"

Este artigo tem mais de 4 anos
Médio de 30 anos recebeu o prémio de Futebolista do Ano na gala Cosme Damião.
Pizzi:
Pizzi festeja o golo. EPA/TIAGO PETINGA

Pizzi foi distinguido na noite desta quarta-feira com o prémio Futebolista do Ano. O médio português recebeu a distinção na Gala Cosme Damião, agradeceu aos companheiros de equipa e deixou uma mensagem de união aos adeptos benfiquistas.

"É um orgulho receber este prémio. Quero agradecer ao Benfica na pessoa do presidente Luís Filipe Vieira. Não posso deixar de dar uma palavra a todos os meus companheiros de equipa, ao mister Bruno Lage e a toda a equipa técnica. Também a todo o staff que trabalha connosco no Seixal. Dedico este prémio a todos os meus amigos e à minha família, em especial à minha esposa e aos meus filhos, que estão sempre comigo nos bons e maus momentos", começou por dizer o médio.

"Aos benfiquistas em geral quero deixar uma mensagem de união. Não estamos num momento fácil, mas com trabalho conseguiremos dar a volta a esta situação, também com esforço e dedicação. E, no final, espero que estejamos todos a festejar o campeonato nacional e a Taça de Portugal. Que a onda vermelha continue a apoiar-nos em todos os momentos. Adeptos e jogadores juntos são muito fortes. Quero ainda dedicar este prémio ao nosso técnico de equipamentos, Luís Santos, que está a passar por um momento difícil de saúde e que é uma pessoa muito importante para nós. Este prémio é para o Luís. Vamos fazer de tudo para em maio estarmos todos a festejar", disse Pizzi.

Para este prémio estavam ainda nomeados André Almeida, Darlene, Grimaldo, Rafa, Rúben Dias e Seferovic.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar