Após a derrota diante do Sporting por 2-5, o treinador do Vizela, Rúben de la Barrera, lamentou os erros defensivos cometidos pela sua equipa, e que custaram golos aos vizelenses.

"Jogo difícil mas a sensação é que quando estávamos dentro do jogo houve algum presente e eles não perdoam e fica impossível reduzir distâncias. Um erro dá um golo do Sporting e emocionalmente não é fácil. Mas temos toda a segunda volta pela frente e temos de estar prontos", afirmou La Barrera.

A derrota diante dos leões surge após outra derrota pesada em casa, desta feita diante do Boavista. Apesar disso, o treinador espanhol, sublinha que, na sua opinião, foram jogos totalmente diferentes.

"Continuo a dizer que fizemos coisas boas e más com o Boavista. Hoje foi diferente, contra uma equipa difícil. Complicámos a nossa vida, nas bolas paradas, em perdas de bola. A diferença e muito grande", enalteceu.

Já Alberto Soro afirmou que, apesar da derrota, o Vizela foi igual a si próprio e que irá lutar até ao fim. Contudo, o jogador dos vizelenses admite que a situação atual não é a melhor.

"Sabíamos o que tínhamos de fazer contra a melhor equipa da competição. Sabíamos os fundamentos, cumprimos bem, mas na última jogada da primeira parte sofremos e deixámos fugir a vantagem. O que nos carateriza é lutar sempre até final apesar das circunstâncias. Fomos iguais a nós próprios e estou orgulhoso de todos. A situação em que estamos é complicada, mas com ajuda dos adeptos vamos dar a volta", afirmou Soro.