O apuramento histórico do Benfica para as meias-finais da Liga Europa em Newcastle é o grande destaque nas primeiras páginas dos jornais desportivos desta sexta-feira. O golo de Salvio ao cair do pano sentenciou a eliminatória em St. James Park e colocou os encarnados na segunda meia-final europeia em três anos.
As declarações dos intervenientes após o jogo e os possíveis adversários das águias nas meias-finais surgem em grande destaque nas primeiras páginas dos desportivos.
Outro dos assuntos com chamada de primeira página vai para o desbloqueio das contas do Sporting para o pagamento dos salários em atraso.
A preparação da final da Taça da Liga entre FC Porto e SC Braga é outros dos assuntos com chamadas de primeira página nos desportivos.
Veja as capas dos jornais desportivos desta sexta-feira
A Bola: Grito de Força: Salvio calou Newcastle e levou Benfiquistas ao delírio. Desentendimento entre Matic e Garay deu vida aos ingleses mas Jesus não teve medo e as águias colheram a recompensa. «A qualificação é maravilhosa», Jesus. «Soubemos controlar o jogo», Salvio. «Temos mostrado grande caráter», Enzo Pérez.
Sporting: Acordo com a Banca e salários pagos hoje. Entendimento deverá ser formalizado atá final da próxima semana. No imediato as contas desbloqueadas e os jogadores vão receber.
FC Porto: João Moutinho artilheiro dos dragões na Taça da Liga.
Record: Meias no pé de Salvio. Benfica elimina ingleses nos quartos pela primeira vez. Golo do argentino permitiu às águias passar a barreira dos 600 na Europa. Jesus já soma 36 jogos sem perder.
Sporting: Banca liberta 4 milhões para pagar salários. Bruno de Carvalho reuniu-se ontem com os credores. António Oliveira «Auditoria no Sporting será importante»
FC Porto: Mangala começou como avançado. Fernando confessa que jogou assim até aos 17 anos.
O Jogo: Sofrer antes de sonhar. Chelsea, Basileira e Fenerbahçe são os parceiros nas meias-finais da Liga Europa. Treinador inglês queria marcar aos 70 minutos e fê-lo aos 71, mas Salvio acabou com as aflições.
FC Porto: «Opção de Herrera é jogar no FC Porto.
Sporting: Tréguas para pagar salários em atraso. «Vê-se que está a fazer as coisas muito bem», Rinaudo pede que Jesualdo continue.
Comentários