Mehdi Taremi despediu-se, esta sexta-feira, do FC Porto nas suas redes sociais. O avançado deixou um longo texto em que agradece aos " treinadores, companheiros de equipa e a todo o staff" e refere-se aos adeptos dos dragões como "verdadeiramente especiais".

"Infelizmente, à medida que a minha última época com o FC Porto chega ao fim, gostaria de agradecer aos meus treinadores, companheiros de equipa e a todo o staff do FC Porto, pelo seu incansável trabalho. Aos adeptos do FC Porto, vocês são verdadeiramente especiais e estou muito grato por ter tido a oportunidade de vestir esta camisola e jogar neste grande clube. Tivemos quatro temporadas fantásticas juntos, foi sem sombra de dúvidas o ponto alto da minha carreira. Ganhámos e perdemos juntos e nunca esquecerei as memórias felizes de ganhar Campeonatos da Primeira Liga e Taças de Portugal. Fizemos isso juntos como um só clube", começou por escrever na sua conta oficial do Instagram.

"Considero-me sortudo por ter podido jogar num palco como o Estádio do Dragão. O vosso apoio inabalável e incondicional, a paixão e a atmosfera inesquecível que criaram em cada jogo, acompanhar-me-ão para sempre. O Dragão será sempre a minha casa. Obrigado por me dar um sentimento de pertença e de família. Terão sempre lugar especial no meu coração", acrescentou.

"Saio deste clube com o coração pesado e nostálgico, mas também com a sensação de dever cumprido por ter dado tudo de mim nestes quatro anos que passamos juntos. Vou levar comigo tantas lembranças especiais e momentos fantásticos dentro e fora de campo. Tem sido um enorme prazer fazer parte da família do FC Porto e desejo boa sorte a todos no clube para o futuro. Continuarei a ser portista para sempre. Como Nós, um de Nós. Somos Porto", concluiu.

De relembrar que Taremi sai a custo zero do FC Porto e vai assinar contrato com o Inter de Milão. Recorde-se que o iraniano, de 31 anos, já completou os exames médicos necessários para assinar pelos italianos.