Numa longa entrevista concedida ao jornal O jogo, o internacional iraniano Mehdi Taremi reconhece que 2022 foi um "ano fantástico", prometendo "manter o nível" no ano que acaba de começar.

"Felizmente, foi um ano repleto de grandes momentos. Pude disputar o Mundial, fui campeão com o FC Porto no Estádio da Luz, a casa do Benfica, que é o nosso rival... Eu e a equipa tivemos muitos bons momentos, conquistámos três troféus, que é sempre algo impressionante", começou por dizer o internacional iraniano,

Taremi garante que "dá sempre o melhor", fazendo ainda uma antevisão do que espera da Liga dos Campeões.

"Vamos ver o que é possível fazer na Liga dos Campeões. A nossa equipa tem muita qualidade e sinto que podemos fazer algo positivo. Vamos ver o que acontece. É muito difícil, já se sabe, a competição é muito dura, mas vamos fazer o melhor que sabemos", disse.

Palavras de agradecimento a Sérgio Conceição, dizendo que "aprendeu muito" com o treinador portista.

"Tentamos cumprir com tudo o que nos diz e todos os pormenores tornam-se importantes. Gosto de sentir isso. Esse é um dos fatores que me fazem gostar dele. Vou estar grato ao míster até ao fim da minha vinha", disse.

O internacional iraniano mostrou ainda ambições na conquista do título de campeão, numa altura em que o Benfica tem cinco pontos de vantagem.

"Ainda faltam 20 jornadas até ao final do campeonato. Vamos esperar para ver o que as outras equipas fazem, mas o mais importante, como disse, é que colocamos tudo o que temos em cada jogo, sempre com a vitória no pensamento", finalizou.