O treinador da Naval 1.º de Maio considerou hoje que repetir o empate da época passada em Braga (0-0) será um bom resultado para o embate de sexta-feira, da sexta jornada da Liga de futebol.
“O nosso objectivo é pontuar. Vencer seria perfeito, porém, um empate será com certeza um bom resultado. Não nos podemos esquecer que vamos defrontar uma das equipas mais fortes do campeonato”, assume o francês Victor Zvunka.
O gaulês não espera facilidades: “Estou convicto de que vamos encontrar muitas dificuldades, pelo que tenho observado o Braga é uma formação bem recheada de pontos fortes, uma equipa sólida, que pratica um futebol organizado”.
“À minha equipa cabe a obrigação de contrariar a organização adversária. Teremos de utilizar a concentração como argumento principal e procurar não cometer erros. Uma das qualidades do nosso adversário é saber aproveitar exemplarmente os erros adversários”, alertou.
O Sporting de Braga é forte, mas a Naval 1.º de Maio está preparada: “Acredito na minha equipa e num bom resultado. Para tanto, teremos de manter a mesma postura que tivemos em Portimão ou com o Vitória de Setúbal, não caindo em infantilidades e ingenuidades desnecessárias”.
Sobre a integração de Fábio Júnior nas opções para Braga, Zvunka referiu: “É um jogador do clube, convoquei-o porque julgo já estar em condições de nos dar alguma coisa”.
O Sporting de Braga, quinto classificado, com oito pontos, e a Naval 1.º de Maio, 14.ª, com quatro, defrontam-se sexta-feira, pelas 20:15 horas, em Braga, numa partida que será dirigida pelo árbitro portuense Vasco Santos.
Comentários