O técnico Vítor Oliveira disse hoje que o Portimonense “não espera outro resultado que não seja a vitória”, na receção ao Vitória de Setúbal, na segunda-feira, no encontro da 10.ª jornada da I Liga de futebol.
“Em casa, o Portimonense é sempre favorito, daí não pensar noutro resultado que não seja a vitória, embora tenhamos alguns condicionalismos motivados pela ‘onda’ de lesões”, disse o treinador da equipa algarvia.
Vítor Oliveira falava aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro que opõe na segunda-feira, às 20:00, o Portimonense, 14.º classificado com oito pontos, ao Vitória de Setúbal, 11.º com dez.
Para Vítor Oliveira, um triunfo frente à equipa sadina, “seria muito importante, pois permitiria um saltinho na classificação e maior tranquilidade na classificação para os próximos jogos”.
“Não espero que seja um jogo fácil, mas temos os nossos trunfos para vencer o Setúbal, vitória essa que seria extremamente importante para trazer tranquilidade para os jogos futuros”, sublinhou o treinador.
O técnico assegurou que o Portimonense “irá jogar de forma diferente da que atuou na última quinta-feira” com os sadinos para a Taça da Liga, em que foi derrotado por 2-1, acrescentando que “na segunda-feira vão jogar os habituais titulares, que foram poupados no jogo da Taça”.
“Com a poupança de alguns jogadores, amanhã [segunda-feira] vamos estar melhor, com um rendimento substancialmente diferente, embora sem o contributo de Pedro Sá, habitual titular e que foi expulso no jogo da taça”, destacou.
Vítor Oliveira voltou a lamentar a onda de lesões que têm afetado a equipa: “Temos sete jogadores importantes que continuam lesionados, o que condiciona as escolhas”.
Aos lesionados Jadson, Inácio, Chidera, Marcel, Ewerton e Ricardo Pessoa juntou-se também o defesa Lucas, após contrair uma lesão no treino de sexta-feira que o impede de defrontar o Vitória de Setúbal.
“Dos 27 jogadores do plantel, para o jogo com o Setúbal estão disponíveis apenas 16 jogadores de campo”, concluiu o técnico dos algarvios
Portimonense, 14.º classificado com oito pontos, e Vitória de Setúbal, 11.º com dez, defrontam-se na segunda-feira, pelas 20:00, no Estádio Municipal de Portimão, em partida que vai ser arbitrada por António Nobre, da associação de Leiria.
Comentários