
Em Oliveira de Azeméis, a Oliveirense e o Paços de Ferreira empataram a dois golos, na oitava jornada da II Liga.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
A partidas começou da melhor forma para a equipa da casa, para euforia dos adeptos, uma vez que se adiantou no marcador logo aos três minutos. João SIlva avançou no corredor direito, cruzou e Bruno Silva aproveitou a passividade na defesa adversária para chegar ao golo.
Até ao intervalo, o resultado não se alterou, mas foram várias as oportunidades de golo para as equipas. Contudo, o segundo tempo teve respostas de parte a parte.
Aos 67 minutos, João Victor, num bom momento individual, rematou de fora de área e fez o golo do empate para o Paços. Os castores enfrentaram uma nova adversidade com a expulsão de João Pinto por acumulação de amarelos, aos 76 minutos.
A Oliveirense aproveitou a superioridade numérica para fazer o 2-1 por intermédio de Pedro Martelo aos 81 minutos. Contudo, o Paços de Ferreira não desistiu e Rafael Vieira fez o 2-2 aos 90+6'.
Com este resultado, cada uma das equipas levou um ponto para casa. A Oliveirense é 12.ª classificada com sete pontos, enquanto os castores estão na 16.ª posição com apenas cinco pontos somados.
Comentários