O central Ricardo Carvalho vai cumprir esta terça-feira trabalho específico de ginásio e piscina, por apresentar uma «dor a nível da região do saco», anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
De acordo com o boletim clínico da formação das quinas, o jogador do Real Madrid «não treina» como os restantes companheiros, num dia com sessões marcadas para as 10h15 e 17h00, ambas abertas apenas nos primeiros 15 minutos.
«Ricardo Carvalho apresenta uma dor a nível da região do saco e cumpre durante o dia de terça-feira [hoje] trabalho específico de ginásio e piscina, além de tratamento adequado», diz o comunicado.
Ainda segundo o mesmo documento, da responsabilidade do Gabinete de Comunicação da FPF, «prevê-se a reintegração (de Ricardo Carvalho) nos treinos da equipa na quarta-feira».
Ricardo Carvalho abandonou segunda-feira mais cedo o treino da formação das quinas, depois de se ter lesionado numa disputa de bola com Hélder Postiga.
A selecção portuguesa de futebol está a estagiar em Óbidos, preparando o embate de sábado com a Noruega, no Estádio da Luz, em Lisboa, do Grupo H de apuramento para o Europeu de 2012.
Comentários