Do lado do Sporting de Braga, o antigo médio Alan elogiou o Benfica, salientando que acredita em “duas meias-finais em grande”.
“Temos de defrontar o Benfica, um adversário fortíssimo. Primeiro pensar no Benfica e só depois na final. Tem grandes jogadores e está num momento, vai ser um grande jogo”, referiu o diretor de relações institucionais do emblema bracarense.
Já o antigo defesa central do Benfica Luisão disse esperar que as quatro equipas estejam ao “nível do crescimento da Taça da Liga”, de modo a proporcionarem bons espetáculos aos adeptos que não podem estar nos estádios devido à pandemia de covid-19.
“As expetativas são as melhores, mas o pensamento agora está na meia-final e, depois, na final, sempre para fazer o melhor e tentar vencer”, vincou.
O Sporting, líder da I Liga, vai defrontar o FC Porto, campeão nacional e terceiro no campeonato, na terça-feira dia 19 de janeiro, em Leiria, um dia antes de o Sporting de Braga, detentor do troféu e quarto colocado, enfrentar o Benfica, que ocupa a segunda posição do campeonato.
A final está marcada para sábado dia 23 de janeiro, igualmente em Leiria.
O Sporting de Braga é o detentor do troféu, que já tinha conquistado em 2013, tantas vezes quanto o Sporting, vencedor em 2018 e 2019, enquanto o Benfica é o recordista de triunfos, com sete (2009, 2010, 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016), e o FC Porto ainda não tem qualquer troféu.
Comentários