A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou ter esgotado esta segunda-feira os bilhetes disponibilizados para a final da Taça de Portugal, a disputar a 26 de maio, por Benfica e Vitória de Guimarães, tal como ocorreu com os clubes.
«Estádio Nacional com lotação esgotada para a Final da Taça de Portugal», anunciou o organismo no seu sítio oficial na Internet, acrescentando que os ingressos «esgotaram nas primeiras horas desta segunda-feira».
A FPF referiu que foram «registados níveis recorde de acesso aos servidores», para justificar algumas dificuldades no «acesso à plataforma de venda eletrónica».
No domingo, os clubes anunciaram a venda de todos os bilhetes disponibilizados, cada emblema contou com cerca de 30 por cento da lotação do recinto, e a FPF revelou hoje ter esgotado os cerca de 25 por cento que detinha.
Os restantes bilhetes são repartidos pelas associações de futebol dos finalistas, casos de Lisboa e Braga (10 por cento para ambas), e da estrutura anfitriã da final (cinco por cento).
Benfica e Vitória de Guimarães disputam a final da Taça de Portugal no próximo dia 26 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17h15.
Comentários