Pizzi: "Queríamos ter feito a época de outra maneira, mas o foco agora é no jogo de domingo"

Este artigo tem mais de 3 anos
Médio do Benfica projetou a final da Taça de Portugal com o SC Braga.
Pizzi:
15.º Pizzi, médio do Benfica. Ano de nascimento: 1989. Valor de mercado: 12 milhões de euros @@EPA/PAULO NOVAIS

Pizzi acredita que o Benfica tem todas as condições para vencer a Taça de Portugal no domingo, diante do SC Braga. Em declarações à TVI, o capitão das 'águias' garantiu que não está nervoso com o duelo em Coimbra.

"Coração? Está tranquilo. Obviamente que vai ser uma final e que queremos muito vencer, queremos muito que seja a hora do jogo para começar a jogar e dar um bom espetáculo para todas as pessoas que estejam a ver pela televisão, já que ainda não é possível ter adeptos no estádio. Queremos que o jogo comece o mais rápido possível para no final podermos dar uma alegria aos adeptos, que bem merecem neste momento complicado para todos", começou por dizer.

O médio garantiu que a equipa está motivada para fechar a época com a conquista de um troféu, depois de ter falhado os principais objetivos.

"Acho que estamos bastante bem, obviamente que os resultados e as exibições têm dito isso. Estamos a crescer a nível de jogo e de resultados. Queríamos ter feito a época de outra maneira e ter resultados diferentes mas o foco agora é no jogo de domingo, temos um troféu para ganhar, é sempre um troféu especial. Queremos entrar fortes, com muita vontade de vencer, fazer o nosso jogo com as nossas ideias e no final estarmos todos a sorrir e levantar o troféu", considerou.

Pizzi assegurou ainda que, independentemente do sistema tático apresentado na final, o Benfica vai "estar muito bem preparado para dar uma boa resposta".

"Às vezes começámos com um, acabámos com outro. Não vai ser por aí que as coisas não vão correr bem. Cada jogador em campo sabe o que tem de fazer, é o que temos de demonstrar domingo. Fazer um bom jogo e conseguir a vitória", vincou.

O Benfica e o SC Braga defrontam-se pelas 20h30 de domingo, no Estádio Cidade de Coimbra, numa inédita final da 81.ª edição da Taça de Portugal em futebol, que será disputada à porta fechada, devido à pandemia da covid-19.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar