Ainda antes de a pandemia afetar todo o mundo, o desporto motorizado nacional viu desaparecer Paulo ‘Speedy’ Gonçalves, na sequência de uma queda na sétima etapa do rali Dakar.
Nesta seleção de imagens marcantes das modalidades, temos os corajosos que desafiam as ondas gigantes da Nazaré, quedas aterradoras e alguns bravos do deserto.
Finalmente, o fim de 2020 está próximo. Um ano que deixou a sua marca profunda em todos os setores da sociedade nacional e mundial, e o desporto não foi exceção. Recorde os temas que marcaram o ano desportivo de 2020.
O ano de 2020 ficou marcado pela COVID-19, mas também pelo desaparecimento de muitas caras conhecidas do mundo do desporto, entre as quais várias lendas. O SAPO Desporto recorda alguns dos nomes que disseram adeus à vida neste ano verdadeiramente fatídico.
O último mês do ano consagrou o FC Porto como vencedor da Supertaça 2020, trouxe grandes exibições dos internacionais portugueses a atuar nas principais Ligas europeias e assistiu à habitual atribuição das distinções anuais. Como nota negativa, porém, um episódio de racismo em pleno jogo da Liga dos
O mês de novembro de 2020 ficará para sempre marcado na História do futebol como o do adeus ao génio Diego Armando Maradona. Foi um mês que também nos levou Reinaldo Teles e o 'rei das subidas', Vítor Oliveira, que trouxe motivos de orgulho para Portugal, no regresso da MotoGP ao nosso país, e aos s
Muitas entradas e saídas na I Liga, os casos de COVID-19 na seleção nacional e o sexto mandato de Vieira foram apenas alguns dos acontecimentos marcados de novembro, que contou ainda com a rosa de João Almeida e o GP de Portugal.
O mês de setembro ficou marcado pelo arranque da I Liga, por várias novelas em torno do mercado de transferências, bem como pelo início das competições: Sporting e Rio Ave ainda ganhavam, mas o Benfica já perdia na Champions.
O mês de junho trouxe o regresso do futebol a Portugal e a algumas das principais ligas europeias, com os primeiros campeões em tempos de pandemia a serem encontrados. O Benfica teve um mês para esquecer com o FC Porto a aproveitar para fugir na liderança da I Liga. Pinto da Costa foi reeleito presi
O mês de maio ficou marcado pela preparação para o regresso da I Liga, agendado para o mês seguinte. Mas a decisão de dar como concluídas a II Liga e o Campeonato de Portugal deu que falar. O julgamento ao Ataque à Academia do Sporting conheceu o seu fim. Quaresma mostrou que o futebol não serve só
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.