Arribage (66.º do ranking mundial de pares) e Cabral (82.º) derrotaram Ruggeri (518.º) e Maestrelli (441.º), por 6-3 e 6-2, em uma hora e seis minutos.
Além dos dois títulos olímpicos, Brownlee, que se estreou com um 12.º lugar em Pequim2008, foi campeão mundial em 2009 e 2011, e conquistou ainda cinco títulos europeus.
Sporting e Benfica lideram a prova com 16 pontos cada, mais quatro que SC Braga e Fundão, os principais perseguidores dos favoritos a vencer o campeonato.
Shainah Joseph, de 29 anos e 1,85 metros de altura, mudou-se com 19 do Canadá para os Estados Unidos. Jogou ainda na Bulgária, em Taiwan, nas Filipinas, no Japão e em França até regressar à Florida, em 2023, para representar o Orlando Valkyries.
Este espaço multifuncional, destinado prioritariamente às seleções de futsal, também vai albergar as instalações da estação televisiva federativa Canal 11.
O vencedor do Prémio Federação de 2024 será anunciado nas plataformas de comunicação da World Athletics, no âmbito da atribuição global dos prémios deste ano.
O tenista português, ao lado de Théo Arribage, eliminou o ucraniano Denys Molchanov e o checo Matej Vocel, qualificando-se para a próxima fase da competição.
Os portugueses em competição terminaram, esta terça-feira, as suas participações no campeonato da Europa absoluto de xadrez em 268.º e 285.º, respetivamente, em Petrovac, no Montenegro.
Exatamente a meio da fase de grupos, os leões estão atualmente em lugar de playoff, mas com ambições mais altas. Para lá chegar os comandados de Ricardo Costa terão de enfrentar adversários de peso.
"Não estou cansado de jogar ténis, apenas o corpo chegou a um ponto em que já não quer jogar ténis. Sinto-me privilegiado, fiz de um passatempo a minha carreira", disse o tenista maiorquino na despedida dos courts, esta terça-feira em Málaga.
Com uma jornada ainda por disputar na fase de grupos, dragões garantiram desde já apuramento mesmo perdendo na Alemanha, tal como as águias, que somaram a quinta vitória em cinco jogos.
Carlos Alcaraz ainda adiou a derrota espanhola (e o adeus do compatriota) ao vencer o seu duelo nos singulares, mas no desempate, nos pares, os Países Baixos foram mais fortes. E Rafael Nadal pendurou mesmo as raquetes já esta terça-feira...
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.